Instituto Politécnico de Bragança abre editais para recepção de professores visitantes

Interessados deverão submeter candidatura até o dia 10 de dezembro

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB, Portugal) promove a abertura dos Editais 2020 e 2021 para a recepção de professores visitantes, visando a promoção da internacionalização, da investigação aplicada e da inovação formativa.

Os professores interessados deverão submeter candidatura em http://www.ipb.pt/go/x098, até à data limite de 10/12/2020. O IPB assegurará o alojamento do professor visitante na Residência Internacional de Professores do IPB e uma viagem de e para o seu país de residência.

As áreas contempladas são: Arte e Design, Audiovisuais-Fotografia, Audiovisuais-Som, Ciências Biomédicas Laboratoriais, Dietética e Nutrição, Engenharia Elétrica e Eletrônica, Enologia e Viticultura, Farmácia, Gestão, Informática, Língua Portuguesa e Relações Lusófonas, Marketing-Publicidade e Veterinária.

Para saber todas as condições, requisitos e demais informações, acesse o documento do programa AQUI.