Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias > Instituto Politécnico de Bragança abre edital para professores visitantes

Instituto Politécnico de Bragança abre edital para professores visitantes

Vagas são para doutores que desejem lecionar em Portugal em 2023
por publicado: 13/09/2022 16h30 última modificação: 13/09/2022 16h31

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB) abriu edital para recepção de professores visitantes para atuarem em Portugal, no período de 19 de fevereiro a 19 de julho de 2023. São aceitas candidaturas de professores com doutorado com currículo científico de impacto internacional nas áreas de Ciências Naturais – Ecologia/Biologia; Enfermagem Engenharia Eletrotécnica; Farmácia; Gestão; Jornalismo; Turismo; e Veterinária.

O IPB assegurará o alojamento do professor visitante na Residência Internacional de Professores do IPB
e as passagens áreas. Durante o semestre, eles deverão lecionar uma disciplina e realizar um projeto de pesquisa. Também será possível participar de projetos de inovação pedagógica.

As candidaturas podem ser submetidas até o dia 15 de outubro pela plataforma: http://www.ipb.pt/go/cz488

Para mais informações, confira o aqui edital.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: relacoesinternacionais@reitoria.ifpe.edu.br