Instituto Politécnico de Bragança abre edital para professores visitantes

Vagas são para doutores que desejem lecionar em Portugal em 2023

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB) abriu edital para recepção de professores visitantes para atuarem em Portugal, no período de 19 de fevereiro a 19 de julho de 2023. São aceitas candidaturas de professores com doutorado com currículo científico de impacto internacional nas áreas de Ciências Naturais – Ecologia/Biologia; Enfermagem Engenharia Eletrotécnica; Farmácia; Gestão; Jornalismo; Turismo; e Veterinária.

O IPB assegurará o alojamento do professor visitante na Residência Internacional de Professores do IPB
e as passagens áreas. Durante o semestre, eles deverão lecionar uma disciplina e realizar um projeto de pesquisa. Também será possível participar de projetos de inovação pedagógica.

As candidaturas podem ser submetidas até o dia 15 de outubro pela plataforma: http://www.ipb.pt/go/cz488

Para mais informações, confira o aqui edital.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: relacoesinternacionais@reitoria.ifpe.edu.br