Início do conteúdo

Lançada seleção interna para docentes atuarem na Semana Internacional SENATI – PERU

Inscrições vão até às 17h do dia 15 de junho


O IFPE lançou, nesta segunda (05), edital de seleção interna de docentes para atuarem como professores e professoras em cursos no evento Semana Internacional, realizado pelo SENATI – PERU. Esta convocatória é fruto da parceria entre o IFPE e a instituição promotora do evento e está em conformidade com a Resolução nº 08 de 17 de janeiro de 2020, do Conselho Superior do IFPE, que aprova a Normatização do Trabalho Docente.

Os cursos a serem ministrados serão ofertados na modalidade presencial em uma das sedes do SENATI – Peru, no período entre 18 e 30 de julho de 2023. A carga horária dos cursos é de 16 horas. Caberá ao SENATI – Peru o investimento com passagens aéreas, seguro viagem, hospedagem, alimentação e traslados.

Poderão participar desta chamada os/as professores/as pertencentes à Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, regidos pela Lei nº 12.772, de 28 de dezembro de 2012, lotados e em exercício no IFPE, com formação e experiência nas áreas discriminadas no edital.

As inscrições serão efetuadas por meio de formulário eletrônico disponível aqui, conforme orientações e documentação descritas no edital. O prazo para se inscrever vai até às 17h do dia 15 de junho.

Para saber mais, acesse aqui o edital.

Fim do conteúdo