Início do conteúdo

Plataforma IFPE-ALTISSIA abre vagas para servidores da Reitoria

Estão sendo ofertadas 10 vagas. Inscrições acontecerão nesta sexta (14)


O IFPE divulgou, nesta quarta-feira (12), o edital voltado para os servidores da Reitoria referente ao preenchimento de vagas para o projeto experimental IFPE-ALTISSIA, Plataforma Virtual de Ensino de Línguas Estrangeira. 

Desenvolvida pelo departamento de Relações Internacionais (DRIN), a Plataforma oferecerá seis opções de línguas estrangeiras para estudo autônomo: Inglês (nas variações americano e britânico), Francês (nas variações canadense e europeu), Espanhol, Italiano, Alemão e Holandês. Os cursos são gratuitos e ofertados dos níveis básico ao avançado.

Serão ofertadas 10 vagas para servidores da Reitoria, todas em regime de ampla concorrência. As inscrições acontecerão apenas nesta sexta-feira (14/04), das 07h às 22h, por meio de formulário eletrônico disponível aquiO preenchimento das vagas ocorrerá por meio de sorteio, que será realizado no dia 17/04, a partir das respostas ao formulário de inscrição. 

O resultado do sorteio será divulgado no dia 18/04. A aula inaugural será realizada no canal do IFPE no Youtube, no dia 19/04, às 19h. No dia seguinte, a plataforma já estará aberta para o início das atividades. Os servidores terão um ano para concluir o curso. 

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: celle@reitoria.ifpe.edu.br

>>> Para mais informações, confira o edital. 

 

Fim do conteúdo