Início do conteúdo

Prorrogado prazo de formulário sobre Plano de Desenvolvimento de Pessoas para 2022

Servidores podem preencher até 03/09


A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE), por meio da Coordenação de Admissão, Desenvolvimento e Acesso à Informação (CADI), prorrogou, nesta quarta-feira (01), o prazo para preenchimento do formulário eletrônico para que os servidores do IFPE informem suas pretensões sobre o Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) para o ano de 2022. Agora, o formulário poderá ser preenchido até esta sexta (03/09). 

A CADI destaca que os servidores devem acessar o seu e-mail institucional para poder ter acesso ao link do formulário. É importante que as ações de desenvolvimento pretendidas sejam dialogadas com as chefias, uma vez que, qualquer tipo de ação que acarrete um afastamento ou custos para o IFPE está condicionada à autorização.

A Coordenação também orienta que o questionário pode ser preenchido diversas vezes, a depender da quantidade de ações que o servidor pretende participar no próximo ano. É importante estar atento a esse formulário, pois o preenchimento do PDP é um dos primeiros passos para quem pretende, por exemplo, solicitar licença capacitação, afastamento para pós-graduação stricto sensu, estudo no exterior, entre outros.

O formulário sobre o PDP foi enviado por e-mail institucional aos servidores. 

Fim do conteúdo