Início do conteúdo

Reditec 2022 prorroga inscrições até 2 de novembro

Evento acontece de 07 a 10 de novembro, em Belém (PA)


As inscrições para a 46° Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (REDITEC) 2022 foram prorrogadas até 2 de novembro de 2022. O evento acontece de 07 a 10 de novembro de 2022, em Belém do Pará, com o tema “Povos e Identidades na Educação Profissional”. A programação conta com mesas redondas, programações culturais, fóruns, relatos de experiências exitosas e palestras.

A REDITEC é um evento promovido pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF), que tem o objetivo de reunir reitores(as), pró-reitores(as), diretores(as)-gerais, convidados e parceiros para discutir as políticas e diretrizes do ensino profissional e tecnológico do país e sua inserção no mundo globalizado.

Relato de experiência consiste na apresentação da experiência vivida, contextualizada e fundamentada por aporte teórico/prático, desenvolvida em projetos e programas que trabalham com foco no tema apresentado. As experiências devem ser nas áreas do Ensino, da Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, da Extensão, da Gestão Administrativa e de Pessoas, da Educação do Campo e da Internacionalização e todos os relatos propostos devem ter sido desenvolvidos nas instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

Podem participar da Chamada professores ou servidores técnico-administrativos do quadro permanente das instituições da Rede Federal, que coordenaram projetos ligados às áreas das temáticas propostas. Os relatos devem ser gravados pelo proponente e os vídeos devem ter duração mínima de 3 minutos e máxima de 5 minutos, com identificação da Instituição vinculada.

Para se inscrever, acesse: https://www.even3.com.br/46-reditec-2022

Acesse o edital aqui. 

Fim do conteúdo