Reitoria Itinerante inicia atividades de 2018 em Afogados da Ingazeira

Iniciativa também segue esta semana para o Campus Pesqueira; próximas unidades serão escolhidas na sexta (23)

A partir desta terça-feira (20), o Campus Afogados da Ingazeira recebe a Reitoria Itinerante, marcando o retorno do programa que promove a visita da reitora Anália Ribeiro, juntamente com a equipe de gestores da reitoria do IFPE, às unidades da Instituição em 2018.

A proposta é, através do estreitamento das relações com a comunidade dos campi e apresentação do planejamento, ampliar a integração e troca de experiências voltadas para o enfrentamento dos problemas encontrados. A ocasião também será marcada pela retomada da iniciativa Diálogos com a reitora, em que Anália também conversará diretamente com a comunidade acadêmica.

Além de Afogados da Ingazeira, o Campus Pesqueira também recebe a Reitoria Itinerante na próxima quinta-feira (22). As próximas unidades escolhidas para receber a iniciativa serão definidas na próxima sexta-feira, dia 23.