Início do conteúdo

Sai resultado da seleção interna para adesão ao Programa IF Mais Empreendedor Nacional 2023

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) divulgou, nesta sexta (24), o resultado da seleção interna para adesão ao Edital 01/2023 referente ao Programa IF Mais Empreendedor Nacional 2023. O programa consiste em ações voltadas ao atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs), Empreendedores Individuais que possuam cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ ativo) e Empreendedores e Produtores Rurais…


A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) divulgou, nesta sexta (24), o resultado da seleção interna para adesão ao Edital 01/2023 referente ao Programa IF Mais Empreendedor Nacional 2023. O programa consiste em ações voltadas ao atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs), Empreendedores Individuais que possuam cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ ativo) e Empreendedores e Produtores Rurais formalizados, particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela Pandemia da COVID-19.  

>>> Confira aqui o resultado

As dúvidas sobre a ordem classificatória poderão ser encaminhadas para os e-mails: proext@reitoria.ifpe.edu.br e dext@reitoria.ifpe.edu.br. 

Para saber mais sobre a seleção, CLIQUE AQUI. 

 

 

 

Fim do conteúdo