Início do conteúdo

Sai resultado final do 2º ciclo para afastamento total para pós-graduação e estudo no exterior

Os aprovados terão 10 dias consecutivos após essa homologação do resultado final para darem entrada no processo de afastamento


A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE), através da CADI, divulgou nesta segunda-feira (28) o resultado final do 2º ciclo de inscrições do Edital nº 51/2021, que regulamenta o processo seletivo de afastamento total de servidores para participação em programa de Pós-graduação Stricto Sensu e para estudos no exterior em 2022. 

A orientação é que os aprovados terão 10 dias consecutivos após essa homologação do resultado final para darem entrada no processo de afastamento.

PRÓXIMOS CICLOS

Neste edital, além desse segundo ciclo, haverá mais dois ciclos para inscrição, nos períodos de junho e setembro de 2022. Dessa forma, quem for aprovado em algum programa de pós-graduação stricto sensu, dentro ou fora do país, e não tenha se inscrito no primeiro ou segundo ciclo, poderá fazê-lo ao longo de 2022. Portanto, os  3º e 4º ciclos destinam-se a selecionar servidores que não participaram do 1º ou 2º ciclo, e assim sucessivamente, para eventuais vagas remanescentes que existam ou possam surgir no decorrer do ano de 2022.

Para mais informações, ACESSE AQUI O EDITAL. 

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail das respectivas Coordenações de Gestão de Pessoas dos Campi. 

>> Confira o resultado final

Fim do conteúdo