Início do conteúdo

Sai resultado preliminar da equipe multidisciplinar que irá atuar em cursos do Pronatec

Para os Professores Formador e Mediador a Distância, o resultado sairá no dia 16/05


A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) divulgou, nesta quinta (14), o resultado preliminar para equipe multidisciplinar do processo seletivo simplificado exclusivo para servidores do IFPE que irão atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada a distância, no âmbito da bolsa-formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC. 

>>> Confira aqui o resultado preliminar para equipe multidisciplinar (Tecnologia da Informação, Apoio Pedagógico e Apoio Administrativo). 

Para a equipe multidisciplinar, a interposição de recurso pode ser feita nesta sexta (15). O resultado final está previsto para o próximo dia 18. 

Já os resultados preliminares para Professor Formador e Professor Mediador a Distância foram prorrogados para o dia 16/05. Confira o cronograma completo para esses dois encargos:

Resultado preliminar: 16/05
Recurso: 18 e 19/05
Resultado final: 20/05

Os cursos que serão ofertados foram escolhidos através de articulação com a Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (SETEQ/PE) e com a Secretaria de Turismo de Pernambuco (SETUR/PE). São eles: Agente de Informações Turísticas, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Financeiro, Auxiliar de Cozinha, Balconista de farmácia, Cuidador de Idoso, Higienista de Serviços de Saúde, Operador de Caixa e Recepcionista.

Os candidatos interessados podem esclarecer dúvidas por meio do e-mail: selecao.dead.etec2020@ead.ifpe.edu.br.

Fim do conteúdo