Início do conteúdo

SIASS lança quarta edição do Momento Mensal de Segurança

Informativo apresenta mapeamento de adoecimento dos servidores do IFPE, de 2018 a 2020. Live, no dia 1º, abordará o tema


 Nesta segunda-feira (21), o Setor de Ergonomia e Segurança do Trabalho (SEST) do SIASS publicou mais um informe Momento Mensal de Segurança. Essa quarta edição do informativo, referente ao mês de junho, apresenta o relatório do mapeamento de adoecimentos dos servidores do IFPE, no período de 2018 a 2020.

O informe mensal é destinado à conscientização dos servidores e demais colaboradores do Instituto, com objetivo de estimular a prevenção de acidentes e de doenças ocupacionais. O projeto também traz a proposta de divulgar as medidas de prevenção de acidentes de trabalho que devem ser adotadas pelo quadro de pessoal da instituição, além de mostrar os riscos presentes no nosso ambiente ocupacional para assim garantirmos a promoção de atividades seguras e preventivas. 

>> Confira o Momento Mensal de Segurança de junho

>> Acesse o mapeamento de adoecimento dos servidores do IFPE (2018 a 2020)

LIVE – Para falar um pouco mais sobre a temática abordada no informativo Momento Mensal de Segurança do mês de junho, o SIASS também vai promover, no próximo dia 1º de julho, às 14 horas, uma live com a participação da engenheira de Segurança do Trabalho Pollyanna Ximenes e da psicóloga Taciana Halliday.

Para participar desse evento virtual, que vai acontecer através da plataforma Google Meet, os servidores interessados devem acessar no dia e hora do evento o link: https://meet.google.com/yfi-kodd-aiy

 


Fim do conteúdo