Início do conteúdo

SIASS promove Grupo Desafio Saudável

Número de vagas é limitado. Ação tem início no dia 10 de maio


O número de Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT), tais como Diabetes Mellitus tipo 2, cardiopatias, hipertensão, dislipidemias, dentre outras, vem crescendo cada vez mais no Brasil.

Diante disso, o SIASS convida os servidores da Reitoria e do Campus Recife para participar do Grupo Desafio Saudável, cujo objetivo é promover a educação em saúde para o desenvolvimento de atitudes saudáveis em relação à alimentação e à prática de atividade física regular e assim poder evitar o surgimento dessas doenças.

A 4ª edição do desafio vai ocorrer no formato presencial. Os encontros ocorrerão às terças-feiras, às 14h, com início no próximo dia 10 de maio. O grupo contará com a participação de nutricionistas e psicólogas como facilitadoras.

O SIASS avisa que o número de vagas é limitado. Os servidores interessados podem se inscrever por meio de formulário eletrônico disponível aqui.

IMPORTANTE: Após confirmar sua inscrição, lembre-se sempre de comparecer aos encontros. No caso de desistência, cancele sua inscrição para que outro colega possa participar antes de iniciar o grupo.

Fim do conteúdo