Início do conteúdo

Siass promove roda de diálogos em alusão ao Outubro Rosa

Evento acontece de forma virtual nesta quinta (06)


O SIASS vai promover, nesta quinta (06), uma roda de diálogos com o tema Outubro Rosa – Prevenção é vida!, em alusão à campanha já conhecida mundialmente que a missão de disseminar conteúdos sobre o câncer de mama, sua prevenção, diagnóstico e tratamento precoce conscientizando as pessoas em relação aos cuidados com a saúde das mulheres.

O evento contará com a participação de Juliana Sarubbo, conselheira da Casa Rosa. Diagnosticada com câncer aos 36 anos de idade, após vencer a doença Juliana dedicou-se ao trabalho voluntário na Casa Rosa ajudando mulheres a enfrentarem o tratamento com dignidade e qualidade de vida. Também marcará presença a servidora do SIASS Lílian Guerra, que fará a abertura do evento e a leitura de um cordel sobre o tema; e a enfermeira Gerlane Lúcia, também do SIASS, que dará orientações sobre a prevenção do câncer de mama.

Além dessas participantes, a roda de diálogos terá como convidada a Dra. Ana Carolina Camargo, que é membro do Colégio Brasileiro de Radiologia e especialista em Ginecologia e Obstetrícia, Mamografia e Mastologia. Ela atua como mastologista/ginecologista e também com mamografia.

O evento será realizado de forma virtual no dia 06/10, das 14h às 16h, pela plataforma Google Meet. As pessoas inscritas receberão o link por e-mail.

Servidores e servidoras podem se inscrever gratuitamente até o dia do evento pelo site: https://www.even3.com.br/outubro-rosa-ifpe-2022/

Fim do conteúdo