Você está aqui: Página Inicial > O IFPE > Pesquisa, Pós e Inovação > Eventos

Eventos

por Carlos Domingos publicado 22/02/2016 14h46, última modificação 08/09/2016 10h57

Anualmente, a Propesq promove o Congresso e a Jornada de Iniciação Científica da Instituição (CONIC e JIC, respectivamente), visando fortalecer a pesquisa no IFPE.  Saiba mais:

SOBRE O CONIC

Participam do CONIC os estudantes que estão concluindo seus planos de atividades dentro dos Programas de IC&T. Estes planos são apresentados em sessões de comunicações orais, abertas ao público, e avaliados por um banca que aprecia e julga os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes em conjunto com seus orientadores.

+ Anais VIII CONIC

+ Anais IX CONIC

+ Anais X CONIC

SOBRE A JIC

A Jornada de Iniciação Científica é destinada aos estudantes que estão iniciando seu plano de atividade dentro dos Programas de IC&T. Estes estudantes participam de momentos formativos que tem por finalidade prepará-los ao desenvolvimento do seu plano de atividade.